terça-feira, fevereiro 14, 2006

refuta refuta

ser Homem é a coisa mais fácil do mundo.

sim, já sei,...nesta altura estão todos a dizer

-"pois senhor Polingua, você só diz isso porque é uma pessoa sapientíssima, com bué d'estilo, uma enorme e potente picha e mais importante que isso ou até mesmo mais importante que o homem ter ido à Lua, você tem a pujança de um cavalo, principalmente em termos sexuais onde é uma verdadeira debulhadora nesse campo de trigo que é o corpo de uma mulher!não é senhor Polingua?".
-Sim.

tudo isso é verdade, principalmente a parte do cavalo tenho de reconhecer que é a mais profunda verdade, ou a mais profunda verdade ou então mesmo ali rés vés campo de ourique com a mais profunda verdade mas pronto, a ideia principal está lá e é grande, quer dizer, pelo menos comparado com um coelhinho anão é maior... acho eu.

mas porque é que ser Homem é a coisa mais fácil do mundo?porque nós Homens aos olhos das mulheres não podemos errar nunca!

se fazemos bem, é a nossa obrigação de Homem, se fazemos mal é apenas algo inerente à nossa condição de Homem.

Um exemplo.
hoje é dia 14 de fevereiro. não é 13 de janeiro nem 15 de março, não,... hoje é dia 14 de fevereiro.
e o que acontece neste dia?

neste dia o Homem macho deita a perder todos os outros dias do ano em que tenta esconder os seus sentimentos e compra uma prenda à sua carteira, perdão, à sua cara-metade.

é das coisas mais engraçadas ver um conjunto de homens gordos, barba por fazer, cabelo mal enjorcado, nódoa de cerveja na camisa, léxico reduzido a 500 palavras, sendo que 485 estão distribuídas entre clubes de futebol, jogadores de futebol, dirigentes de futebol, estádios de futebol e cerveja e as restantes por todas as zonas erógenas da mulher, ou seja pela palavra "mamas" e também pelas frases "mas como não gostas de felatio?* e "oh amor, vá lá, não dói, oh amor vá lá... epá f***-** vá lá!", na fila, horas e horas para comprar... flores!!!

é bonito, não só as trombas que os Homens fazem como as conversas que têm.

é que ninguém quer dar o braço a torcer e dizer que vai comprar flores para a respectiva só porque quer dar um mimo à mulher que ama, isso é que não!

é sempre preferível dizer "pois é pois é, cá estamos não é? temos de comprar qualquer coisa lá
p'rá maria senão 'tamos tramados,... é o resto do mês a levar com elas, as marias!".

eu entre outras coisas, comprei-lhe a camisola do BENFICA com o número 10 e pelo sim pelo não, não fosse ela não gostar da prenda que isto já sabe como elas são esquisitas, comprei-lhe também um perfume.

todo orgulhoso do que estava a fazer diriji-me para a caixa com o frasco maior daquele perfume e quando estou naquela fase em que seguro o frasco ao nível do peito, faço um sorriso de quem descobriu a cura para tudo o que é mau e causa dor, olho em meu redor e... eis senão quando reparo que todos os outros gajos que estavam nas três filas tinham exactamente o mesmo frasco que eu (mas a versão mais pequenina)!

ai AMOR, ai AMOR... o perfume vermelho que parecia ser prenda ideal era afinal bem mais que isso. é que não eram apenas 30 gajos que nem sabem a cor dos cortinados que têm lá em casa a tentar fazer algo de bom, algo para agradar a alguém que não eles prósprios, algo com algum sentimento até.

aquele momento foi também um quadro perdeito ao Homem Macho!

sim, comprámos uma prenda e agimos bem (ou seja cumprimos a nossa obrigação de Homem)
não, não comprámos uma prenda única e especial (como é a pessoa que amamos e por quem estamos apaixonados de forma tão intensa como desde o primeiro toque nas mãos, ou o primeiro beijo assim de surra, aquela pessoa tão maravilhosa, inspiração para tudo o que gostávamos de fazer e transpiração para tudo o que temos de fazer).
errámos porque somos Homens e não sabemos fazer as coisas, foi apenas isso!

por mim, digo bom dia, puxo 2 copos e faço um "ipe ipe urra" ao amor!

1 comentário:

Claque disse...

Amor, Amor
Boa escolha