terça-feira, fevereiro 02, 2010

"porque os surdos também têm direito à palavra"

por respeito a todos vós, e atendendo ao palavreado mais “gráfico” usado neste post, irei alterar todos os palavrões que escrever de seguida, camuflando-os com o asterísco. caso não consigam perceber o que está por trás de cada palavra dessimulada, hum... carreguem em CTRL+SPACE+DOWN+ENTER+F5 e depois na seta.

um gajo qualquer ( que como todo o gajo qualquer pode perfeitamente ser alguém com muito talento ) lembrou-se de “cantar” o tema dos ornatos violeta, ouvi dizer num programa de televisão cujo nome vem do inglês "idols".

a meu ver, logo aqui está tudo fodid*. mas quem seria o boi que iria trazer o bom nome dos ornatos a um programa onde os apresentadores fazem birra e não aparecem, elogiam o mediano, e dão vivas ao suficiente?

mas isto não é a parte grave. não... essa parte está destinada à cambada de filhos da put* ( e novamente não quero entrar aqui em jogos de ofensas pessoais que não levam a lugar algum ) que classificam a interpretação do respectivo gajo qualquer, não só como sendo boa ( o que implica que são surdos ) como ainda alguns chegam a dizer que é melhor que a interpretação original do xôr manel cruz ( a quem diz isto, peço encarecidamente o seguinte, comprem um cone e sentem-se! )

para finalizar segue um comentário que vi num sítio que por questão de direitos de autor vou denominar como "tu-canalizas":
"para o pessoal que não conhecia, explorem mais algumas coisas deste grupo -venceram a eleição da Antena 3 para melhor álbum português dos últimos 15 anos- não se vão arrepender.. “

mas que grande animal feito de merd*, este cagalhão me saiu...

enfim... temos de respeitar os pontos de vista alheios e isso eu entendendo mas na minha humilde opinião, quem diz isto não vale um caralh*.

post scriptum
aos que conseguiram descortinar os palavrões no post, mais um vez peço desculpa pelo palavreado mais colorido. para os outros, fodam-s* todos! ou então comprem um segundo cone...

Sem comentários: