sexta-feira, janeiro 10, 2014

cenas bué maradas

opá fdx, é assim,
'tão 4 gajas a falar de roupa, cabelos e sentimentos e coisas super importantes para o bem estar delas próprias e cuja importância para os machos é pouca ou nenhuma.

porque fiz caracóis, porque comprei umas calças com um número abaixo, um soutien para puxar para cima, uma cinta para empurrar para dentro. enfim, feitiçaria moderna.

de repente, num repente, num nada temporal que trespassou a eternidade de cada momento efémero... desculpem... só um momento... porra, fiquei tonto agora com tanta palavra coisa junta....

bom dizia eu que lá estavam as quatro gajas a massajarem-se umas às outras, quando uma delas saca do Ás de Copas e diz:
-olha, estás muito mais gira agora!
e outra completando a orgia sentimental que estava a decorrer diz:
-ah e tal estavas tão diferente!

de repente, a vítima de tal ensaboadela pseudo-amorosa diz:
-sim estou diferente... (a voz embarga e ouve-se)... porque aprendi a gostar de mim...

as pernas a tremerem, as lágrimas contidas, o silêncio... os 40 mil "oh amiga" que ficaram no ar...
a sério... só faltou começarem um show lésbico... que já agora, seria o único no mundo que me iria enojar.

"porque aprendi a gostar de mim?"
isto nos gajos não existe.

um gajo não tem de gostar em si. um gajo não tem de pensar em si, a não ser quando quer "sacar" uma moçoila e aí um banhinho até não fazia mal. caso contrário, um gajo não tem tempo para pensar se gosta ou não de si.

e se pensar e se chegar à conclusão que não gosta então das duas uma. ou mata-se e assunto resolvido ou então tem uma depressão e é internado como um antigo jogador da bola da minha escola, ruim como tudo, apropriadamente alcunhado de "o alemão".

e nós tratava-lo mesmo por "o alemão", do tipo "o alemão quer vir jogar à bola?", "o alemão quer curtir com a minha irmã?"

o alemão um dia pensou, pensou e voltou a pensar e...percebeu que não gostava dele.
foi internado e passou o dia a meter mudanças e a mudar a estação de rádio num "carro" que só existia na sua cabeça.

o dia todo naquilo lá no hospital dos cucos.
nos dias de vento até abriam a janela do quarto dele para ele andar a 200 à hora.

porque passei a gostar de mim... opá, vai-te lixar... que mariquice... não têm mesmo nada na cabeça...
bom, vou agora beber o meu corpus danone para ver se elimino esta barriguita.

Sem comentários: