terça-feira, fevereiro 07, 2006

Homenagem merecida, no mínimo

Agradeço a homenagem que me foi prestada no 'post' anterior.

Admito que após a leitura do mesmo, me vieram as lágrimas aos olhos, pelo facto do 'post' primar pela escassa e limitada referência a todas as minhas "capacidades" (eu aqui deveria ter escrito "poderes", mas a minha ENORME humildade falou mais alto, uma vez mais). Enfim, eu gosto de manter o meu "low-profile" quando comparado com Jesus, e até mesmo quando entalo o escroto na braguilha.

Para os mais distraídos (aqueles que neste comparativo entre Jesus e fatacuida não sabem exactamente de quem é que se está a falar), informo-vos que Jesus é aquele indivíduo de cabelo comprido, barba por fazer e túnica branca, que normalmente aparece nos quadros com um disco voador atrás da cabeça.

1 comentário:

Claque disse...

Contou-me um passarinho do mundo editorial que, por lapso, se perdeu um ponto.

A contagem está então em:
cristo 33 - fatacuida 35