quinta-feira, janeiro 19, 2006

viajar de avião

vou andar de avião pela primeira vez e como é óbvio não estou com medo.

como é óbvio também, ainda não chorei enquanto pensava no assunto... em casa... sozinho... à noite, em posição fetal e enquanto falava com o meu sobrinho de 7 anos que me dizia "pronto tio, vai correr tudo bem... a sério...ó PAAAAAAII, venha aqui ao telefone que eu já não aguento mais falar com este maricas, quer dizer, este meu tio, querido!".

também não estou com qualquer tipo de receio de que aquela coisa a meio da viagem tenha problemas de motor ou outra coisa qualquer e caia, e que eu vá bater com os costados no meio do oceano a 10milKm/Hora.

não tenho esse receio porque sei que se por acaso o avião estiver em queda livre basta-me colocar a cabeça entre os joelhos, et voilá, mesmo que o avião se esfodac* todo em mil pedaços eu vou sair ileso.

e digo-vos mais, também estou feliz porque sei que no final da viagem não me vou pôr aos saltos e a gritar como qualquer pita histérica "iupiiiiiiiii", sei isso porque vou tomar drogas em
quantidades elefantónicas, não para me abstrair do que se vai passar que isso seria de menino mas para pensar noutras.

confesso que o único... bem... não é medo... nem é receio... é mais uma preocupação... pelos outros, sim é isso, é uma preocupação com os outros, é referente ao levantar vôo. acho que nessa parte da viagem, levanto-me e vou para o bar e talvez telefone a uns amigos só para desanuviar.

mas como disse e muito bem fatacuida, autêntico guru destas coisas de aviões:
"adoro aviões.no entanto, prefiro andar de carro."

Sem comentários: