a cabra é um animal que dá leite branquinho, que tem pêlo badalhocuzinho, cujo som que sai da sua boca chama-se balido. é também o único animal que é capaz de fazer amor com o mundo sem tirar os pés do chão.
a cabra não faz muuuuu, a cabra não faz ão ão, a cabra não faz "quá quá", a cabra não diz "bolas, estou sem rede!", a cabra não diz "lamentavelmente, e peço desde já desculpa pelo meu sotaque, eu sou uma simples cabra e não tenho nada a ver com isso", a cabra... faz com uma tremura nos queixos "méééé méééé´".
do latim "cabrinosis" e do grego "filhus diputis" a cabra não é apenas a junção desta duas ideias (embora nela ganhem uma nova e incrivelmente maior dimensão), nem sequer é apenas um município espanhol da província de córdoba, na andaluzia.
disponibilidade única, a cabra por vezes é uma autêntica porca, uma verdadeira vaca mas nunca, nunca mesmo, deixa de ser o que sempre foi... uma put* de m*rd*!
bicho lixado, que gosta de fazer jus ao nome, mentalidade tacanha, corpo atarrecado, pele viscosa, cérebro do tamanho de um embrião-carrapato é assim a cabra..
e lá diz o povo,"Mulher que assobia, ou é cabra ou é vadia!" e eu por mim não gosto de contrariar o povo, que eles são muitos e eu sou só um.
eu sei... eu sei.
insultar é fácil, não resolve nada e só nos rebaixa ao nível da pessoa que insultamos.
insultar é mau mas alivía! e eu precisava mesmo era de desabafar.
bom dia.
1 comentário:
1º A.P.
2º C.E.
3º L.N.
Enviar um comentário