domingo, janeiro 01, 2006

O Centro do Universo fica mesmo no Meio

Como todos sabem, o centro do Universo é aqui !
Tudo gira à volta deste blog. Até o Sol, que não é gajo de se mexer muito, gira à volta deste blog. É impressionante!

Enfim, tudo isto se deve à inteligência superior dos 2 autores, bem como à sua ENORME humildade. Acho que ainda não tinha feito aqui qualquer referência à inteligência superior dos 2 autores deste blog, pois não? Bem, adiante...

O brilho das mentes iluminadas dos criadores deste blog, ofusca qualquer um (excepto o Stevie Wonder), e até já é motivo de conversa em locais públicos. Principalmente em hospícios, casas de arranjo psiquiátrico, ou de prestígio semelhante.

No entanto, e apesar dessa verdade, este blog ainda não mereceu aqui qualquer comentário da parte do nosso Presidente da República, facto que lamento. Lamento, e acho mal. E reparem, eu poderia muito bem achar mal por dá cá aquela palha, mas não. Eu acho mal, em geral, por assim dizer. E a culpa é do governo, como é sabido.

É que se bem me lembro, outras mentes brilhantes também aqui escrevem, tais como Q Cuo Vadis?, A Claque, D LOPES, Luisa Afonso, Maria Papoila, kgrilos, Abelha Maia, Bumfi, circo incidente, Carlos Leal, ...
hmmm... bem .... acho que isto está a descambar... além disso, tenho uma coisa ao lume e estou com mau vinho... não dá... tenho de ir...

Bom Ano para vocês !

2 comentários:

abelha maia disse...

Bem me parecia!

Claque disse...

Um Excelente 2006!!!