quarta-feira, janeiro 04, 2006

não quebre essa corrente

tal como toda a pessoa que se preze também eu gostaria de ter tudo o que sempre sonhei e até aquelas coisas que não passam de meros devaneios mas que pronto, só gostava de as ter para lixar o juízo a alguém.

mas atenção eu gostava de concretizar todos os meus desejos, todos os meus sonhos, todos os meus objectivos de vida mas não a qualquer custo.

se tiver que trabalhar que nem um cão, se tiver de empurrar alguém que esteja no meu caminho, se tiver de mentir, de matar, de utilizar tráfico de influências, se tiver de usar risco ao meio e laçarote, se tiver de falsificar documentos, se tiver até de... não...isso não... bom... que se lixe...e em último caso, se tiver até de dizer que sou do... do...do spórtem pronto, já disse, tudo
bem um gajo sacrifica-se e pode fazer isto tudo agora se a minha felicidade depender de enviar um simples e-mail daqueles "não quebre essa corrente" então não, não contem comigo.

para esse tipo de mails que supostamente nos podem garantir felicidade eterna tenho um só procedimento:

-mão direita, um dedo no shift outro no delete
-mão esquerda, todos os dedos recolhidos com excepção do dedo maior que se encontra esticado o mais possível e em movimentos circulares
-em simultâneo com os gestos anterioremente citados dizer a frase e num tom incrivelmente grave "sabes quem eu sou? sabes quem eu sou, cabr**?"
-no fim faço também um sorriso para o monitor.

um sorriso que simboliza o poder.
o poder de poder impedir a felicidade a alguém, neste caso a mim próprio mas isso não interessa, o que interessa é que se tem essa capacidade e que se está disposto a usá-la.

mas eles pensam o quê?(eles é uma entidade superior e desconhecida que simboliza toda a gente que não está a conversar connosco no preciso momento em que dizemos "eles")

pensam que é por isso que a heidi klum ainda não veio a portugal propositadamente para ter sexo selvagem comigo na base da sodomização e do felacio, e quiça, num acto de loucura total, fazer até, amor comigo?será?

hum... bem... pelo sim pelo não, se calhar no futuro... bom... vocês sabem, troco as teclas a usar com a mão direita.

1 comentário:

abelha maia disse...

Subscrevo: sou totalmente contra as lamechices das correntes são uma treta!!!