sexta-feira, dezembro 30, 2005

passagem de ano

e tudo vai rebentar de alegria.

todo e qualquer excesso vai pecar por escasso, na noite onde os devaneios e as loucuras mais impróprias ficam bem a qualquer um só tenho um desejo mas é meu e não o dou a ninguém.

agora relativamente a certos pensamentos positivos que poderei ter em relação ao mundo devo apenas dizer que espero que o próximo ano seja melhor que este tanto ao nível de coisas fundamentais como o BENFICA ser campeão nacional como em relação a coisas de menor importância, como as guerras dos outros lá longe que no fundo estão a um mudar de canal de distância. é que a não ser que estejamos mesmo empenhados em fazer algo e que realmente o façamos é só a isso que estamos de distância da paz mundial e do descanso psicológico dessas coisas.

se no telejornal está a dar tiros e pistolas, mortos e assassínios, então mudamos para o canal história e ficamos todos contentes ao repararmos que estamos mais cultos depois de sabermos como foram os massacres durante as campanhas de napoleão(1769-1821), ou de gengis khan (1162-1226) e começamos a apreciar sobremaneira estes conquistadores.

quanto ao assassíno a.h. aí já é diferente, ainda está próximo e ainda existem sobreviventes, quando já tiverem todos mortos então sim podemos apreciar à vontade, até lá, respeito.

saudinha da boa, dinheirinho do bom e tempo para desfrutar da primeira e gastar o segundo.

1 comentário:

abelha maia disse...

Obrigada pelo comentário e feliz 2006!
Partilho da ideia da necessidade de tempo para disfrutarmos da nossa vidinha e tenho esperança que 2006 nos proporcione umas horitas extra.