quarta-feira, dezembro 21, 2005

deixar o coração falar mais alto

estou emocionado com o ressurgimento estremecedor de fatacuida neste blog que ele próprio criou, com um estilo único e onde humildemente se fala entre outras coisas da conquista do mundo num fim-de-semana (e não pode ser ao domingo).

está de volta o doce mas forte, incrivelmente hilariante mas realista, creativo mas eficaz sentido de humor mordaz mas construtivo daquele que por muitos já é apontado como o verdadeiro sucessor de jesus cristo, não só em termos de capacidades miraculosas como na criação de um visual que marca uma época.

dizer que fatacuida é essencial ao contínuo movimento de rotação da terra é pouco para quem já teve o privilégio, a benção, o toque divino das palavras de fatacuida.

por mim, devo apenas dizer "surit fatacuida" que é como quem diz...hum...bom não posso dizer, isto é fatalingua e se por acaso eu divulgasse o significado destas palavras depois teria de assassinar todas as pessoas que lessem o blog e neste momento não tenho tempo, até porque o Benfica joga hoje à noite.

como nota de despedida devo dizer que não fui obrigado de maneira nenhuma a fazer este post, faço-o do fundo do coração, sem ser sob o efeito de drogas, e não, não tenho nenhuma arma apontada à cabeça, faço-o apenas porque sei que o sucesso de fatacuida é o meu sucesso também, não é assim "maninho"?

este post nasce da fraternidade e principalmente do reconhecimento do talento de um génio.

1 comentário:

Maria Papoila disse...

Votos de Feliz Natal, e que o Novo ano seja cheio de Felicidade, Amor e Saúde. Beijinhos