terça-feira, dezembro 20, 2005

Como evitar falhastécnicas

Como certamente já terão reparado, eu, fatacuida, ultimamente não tenho publicado posts neste blog com a regularidade habitual.

E existe uma razão muito simples para justificar esse facto. É que eu ouvi dizer por aí, que os 'posts' publicados pelo meu 'irmão' Polingua têm tido bastante sucesso. Inclusivamente, foi-me dito que ele até já tem alguns leitores assíduos e àvidos por mais posts de sua autoria.

Ai é isso que vocês querem, meus amigos? Agora o Polingua é que é bom, é? Ai é ?
Então ele que faça todos os posts, pá... Se ele é assim tão bom, então ele que escreva tudo!

De mim não esperem mais nada. Não mexo nem mais uma palha. Era o que faltava.

Quer dizer..., não sei se repararam, mas este blog entitula-se 'fatacuida'.
Por acaso vocês conseguem vislumbrar alguma referência a 'Polingua', ou lá o que é isso, no título deste blog? É claro que não...

Polingua? Mas que raio de nome é esse? P'l'amor de DEUS. É que ainda por cima é um nome que ninguém percebe, pá... enquanto que fatacuida é algo claro e perfeitamente compreensível pelos demais.

(pequena pausa para beber água e tomar mais um Xanax)

Bem, agora que já tomei a minha medicação diária, quero aqui deixar claro ao meu querido irmão Polingua, que eu estou muito contente com o seu sucesso, e que, aos poucos, até já começo a colocar de parte a ideia de fraticídio.

Agora não sei é se vai ser possível evitar pequenas falhas técnicas neste blog, que possam impedir a publicação de posts da autoria de Polingua. É claro que eu ficarei bastante aborrecido se isso vier a acontecer, mas são coisas que estão fora do meu controlo... Isso aí pá... não posso fazer nada...

Enquanto eu não receber aqui comentários de apoio e carinho aos posts publicados por mim, existirão grandes probabilidades para a ocorrência das referidas falhas técnicas. Está nas vossas mãos, meus amigos.

Deixem neste post comentários simples do género:

- 'O fatacuida tem muita piada e os seus posts são melhores que as letras de Quim Barreiros'

ou

- 'Não consigo viver sem os posts do fatacuida'

Estão a ver a ideia? Escrevam assim algo simples e verdadeiro e eu prometo que o utilizador Polingua continuará a ter acesso à publicação de posts neste blog...

Sem comentários: