terça-feira, agosto 16, 2005

é tudo uma questão de perspectiva

perspectivas...
podem conduzir-nos à solução de um problema que por tempos infinitos nos atormentou ou manter-nos na ignorância até ao final dos nossos dias.

vou dar-vos um exemplo de algo que me aconteceu, perdão que aconteceu a um amigo meu. a sério foi a um amigo, um amigo que eu já não vejo há muito tempo e com quem aliás nunca me dei assim tão bem quanto isso. aliás eu no fundo nunca o considerei meu amigo, era mais um gajo que eu sempre detestei e que ainda bem que já emigrou para a Letónia, só tenho pena que as pessoas o confundam comigo pois apesar de sermos parecidos fisicamente não somos a mesma pessoa, eu juro!!!!

então cá vai, a história foi mais ou menos assim,...
para uns (ou seja, para aqueles que tiveram a perspectiva correcta , a perspectiva da verdade, do bom senso, daquilo que realmente se passou foda-s*!), um simples toque no ombro, um toque aliás o mais ao de leve possível, um gesto normal entre pessoas que se dão bem, um carinho sem importância, com a mesma importância que um amendoim tem numa taça cheia de amendoins, com a duração de no máximo 2 milésimos de segundo e mesmo assim penso estar a cair no exagero, e já tirei as mãozinhas daí, e não foi bom para mim nem para ti, e nem sei porque fiz isto mas vou continuar a andar em busca de um outro bar onde possa beber só mais uma tequilla pois hoje quem leva o carro sou eu,

para outros, principalmente se bêbados e se rodeados de amigos (que nesta situação só têm uma frase que deve ser algo do género "e tu ficas-te?") a perspectiva foi mais do género, "o que caralh* ia aquele filho da put* a fazer com as manápulas na minha Maria e porque é que aquele boi do caralh* aquele paneleir* de merd*, aquele cabrã* d'um filho da put* as retirou assim que me viu e seguiu em frente fingindo não me conhecer de lado nenhum?filho da put*!"

enfim, perspectivas, só não as tem quem não quer ver as coisas como elas são!

Sem comentários: