domingo, julho 17, 2005

Fraude no Euro Milhões

No último sorteio do Euro Milhões, aconteceu o impensável.

Estava eu calmamente a assistir ao programa, quando vejo sair a primeira bola. É anunciado o número 7.

Até aqui tudo bem. O primeiro número a sair, bateu certo com o primeiro número da minha chave.

Surpreendentemente, o segundo número sorteado não estava de acordo com a minha aposta!! Eu tinha assinalado no meu boletim o número 17, e os tipos na televisão, por lapso, tinham sacado a bola número 10.
Até comentei lá em casa: "Dez?! Estes gajos estão enganados!! Eu tenho aqui escrito no meu boletim que o número correcto é o 17. Está aqui escrito! Com mil raios, será que agora as coisas escritas já não têm valor ??"

Mais estupefacto fiquei quando todos os outros números sorteados eram diferentes daqueles que eu tinha escrito no meu boletim de aposta.

É impressionante a incompetência do gajo que mandava as bolas sorteadas cá para fora. Só acertou uma. Simplesmente inacreditável. E tudo nas barbas dos representantes do juri composto por membros do governo civil.

E agora ? Quem é que vai assumir este meu prejuízo ? Eu até já tinha avisado lá no emprego que a partir desta Segunda-feira não punha lá mais os pés.

O Governo tem de tomar uma atitude, caso contrário eu serei forçado a utilizar o meu Plano B, que consiste em entrar num banco de pistola em punho.

1 comentário:

Anónimo disse...

ENA QUE GANDA BARRACADA, KARAGO! FOSTE BEM COMIDO, OH MEU! EU SE FOSSE A TI IA JÁ QUEIXAR-ME AO ALBERTO JOÃO JARDIM....