segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Psicologia feminina

Aqui há tempos, uma colega minha, Belga por sinal, disse-me o seguinte:
- "Gosto muito dos teus sapatos!"
Surpreendido com a afirmação dela, a única coisa que fui capaz de dizer foi:
- "Bom, eu também gosto deles, mas já são um pouco velhos."

Até aqui, tudo bem.

Hoje, passados 7 meses, uma outra colega minha, Francesa por sinal, disse-me o seguinte:
- "Gosto muito dos teus sapatos!"

Bom... pára tudo! Pára tudo!
Seria apenas coincidência ? Ou será que se tratava de mais uma daquelas coisas de mulher, em que o sim significa não, e o não significa sim ?

Após pensar exaustivamente sobre o assunto, durante quase 3 segundos, cheguei à conclusão que aquela frase tinha um duplo significado. O tal duplo significado que só as mulheres conseguem dar às palavras.

Tudo ficou claro para mim. não me restam dúvidas. Quando elas me disseram "Gosto muito dos teus sapatos!", o que queriam de facto dizer era:

- Quero ir para a cama contigo imediatamente e ter uma noite de sexo salvagem!

E depois dizem que os homens é que só pensam em sexo.

Sem comentários: