segunda-feira, fevereiro 14, 2005

é favor não chatear quem está a trabalhar

bom dia.pois é pois é, mais uma bela manhã no meu emprego.até agora já estiveram aqui 2 ( dois ) clientes! poça, mas que lufa-lufa que tem sido.sinceramente considero que actualmente tenho um dos empregos mais emocionantes que um gajo pode ter, sinceramente. melhor do que isto só mesmo ser coveiro numa terra onde toda a gente tem menos de 45 anos e a esperança média de vida é de 200. aqui ninguém vem ou se vem é para pedir informações, por exemplo "o amigo sabe dizer onde fica a grupolis?" nesta altura já fui invadido por 3 sentimentos. o primeiro sentimento é o de nojo, nojo por este gajo que veio interromper o meu trabalho com perguntas estúpidas sobre as empresas concorrentes, ainda se fosse uma gaja boa, o segundo de revolta, revolta porque este tipo de cavalheiros deve pensar que eu não tenho mais nada para fazer do que dar informações ( a não ser que seja a gajas boas ), e o terceiro que é o sentimento que "curto bué gajas boas". normalmente respondo de forma o mais seca possível "não". não gosto de conversa gratuita, ou bem que se tem alguma coisa para dizer ou então prefiro morrer de tédio. sempre tem mais significado.
a minha "hora" de almoço é das 13:00 às 14:30. hoje como em muitos outros dias surgiram mais 2 cliente no final da "manhã", mais concretamente Às 12.57.um deles não tem a encomenda completa ou seja vai ter de esperar uns bons 25/30 minutos, ou seja vou ter de esperar uns bons 25/30 minutos. nesta altura tenho de manter um sorriso o menos sincero possível. não vá ele ficar demasiado amarelo. com tudo isto lá se vai o almoço em condições. bom e nós tudo bem.

Sem comentários: