domingo, fevereiro 06, 2005

Freud - Tudo o que ele não sabia sobre sonhos

Quando se fala de sonhos, vem logo à baila o nome desse incompetente Sigmund Freud.
Em primeiro lugar, o homem não percebia nada de sonhos. Em segundo lugar, temos o surpreendente sporting de Braga. Grande época que está a fazer. Parabéns Gesualdo Ferreira.

Eu irei aqui explicar aos leitores, qual a verdadeira razão da existência dos sonhos.
É muito simples e, igualmente muito lógico. Estão preparados para a grande revelação ? Então aqui vai:

Os sonhos existem para possibilitar ao ser humano (e também às mulheres) a realização daquilo que a sua mente consegue imaginar de melhor e que, normalmente, classifica de impossível de conseguir enquanto acordado.

Estás a vêr, ó Freud ? É simples e lógico. Era assim tão difícil de explicar ?

Outra coisa absolutamente imprescindível, é saber controlar os sonhos.

Bem, agora para que as mulheres também entendam estas definições relacionadas com o sonho, vou aqui deixar uns exemplos simples.

Exemplo 1 - Como controlar um sonho:
Se por acaso eu estou a sonhar que me encontro no cimo de uma cadeira, empilhada, sobre um pé, em dezenas de bancos, uns em cima dos outros, em perfeito desiquilibrio, eu, simplesmente, acordo antes de começar a caír. Isto é controlar um sonho.

Exemplo 2 - O famoso sonho húmido:
Escusado será dizer que o sonho de qualquer homem, passa sempre por ter sexo com uma, ou mais mulheres, a toda a hora. Pois bem, enquanto sonhamos, temos essa oportunidade.

Depois de adormecer e começar a sonhar, a primeira coisa que eu faço é tomar consciência disso mesmo, isto é, eu estou a sonhar e digo para comigo:
- "Fatacuida, tu estás a sonhar. Por isso, aproveita a ocasião. Lembra-te que os sonhos acabam sempre quando estão na melhor parte. Por isso, começa já a correr à procura de uma mulher com quem ter sexo durante este sonho."

É certinho ! Durante o sonho, começo desalmadamente a correr à procura de uma mulher com quem ter sexo. Corro..., corro..., corro... (é difícil de encontrar mulheres com quem ter sexo durante um sonho), por isso eu corro mais um pouco..., corro..., corro... e lá encontro uma mulher. A beleza não importa. Vai de tirar toda a roupa, à pressa. Assim que acabamos ambos de tirar a roupa, eu acordo !

Isto é um bom exemplo de um sonho húmido. Acordo completamente molhado. O problema é que eu acordo completamente molhado, mas é de tanto correr !!! Sexo? Tavez no próximo sonho!

Sem comentários: