quinta-feira, dezembro 15, 2005

saber falar estrangeiro

a amizade, o dar-se bem com, é algo que pode e é mesmo demonstrado de várias maneiras. normalmente homens e mulheres diferenciam-se grandemente.

aquando numa conversa entre amigos ou gajos que simplesmente se dão bem, é normal ouvir "carinhosamente" alguém dizer "oh meu ganda boi", ou "este gajo é mesmo um filha da pu** da pior espécie", ou até mesmo "seu paneleiróid* siberiano". isto na linguagem dos machos significa que existe um bom relacionamento entre as pessoas em questão e que caso necessitem da ajuda uns dos outros ela, a ajuda, irá de facto existir.

por outro lado as mulheres tratam-se melhor, não só em termos de imagem mas também de linguagem, a mulher é sempre mais cuidadosa.

no entanto elas odeiam-se mais em quantidade e menor em qualidade. ao contrário dos homens que podem tornar-se em tipos, como direi bué tramados, malucos mesmo, só por uma simples crítica menos agradável, vide exemplo de A.H., só porque disseram que não tinha jeito para a pintura resolveu fazer amor com todo mundo!

é comum entre elas apelidarem-se de "queriduxa", "oh meu amor" ou até mesmo "lindinha". estes cognomes têm nos exemplos acima citados quanto à parte masculina os seus homólogos. a diferença aqui é que o que as mulheres querem chamar de forma realmente sentida às suas "amigas" de estimação é aquilo a que os homens chamam em brincadeira aos seus amigos de verdade, isto significa que em caso de "ajuda" ou de simples fornicação de vida alheia só porque hoje não há nada melhor para fazer (e normalmente para as mulheres nunca há nada melhor para fazer) nem que tenham de lascar uma unha para ver uma "amiga" perder uma perna, um braço e o cão só por estas terem um corte de cabelo parecido,...elas não hesitam!

tudo isto só para dizer que adorava saber falar estrangeiro só para poder falar com gente de outros sítios mas não conheço ninguém de lá e os que cá estão já não se lembram do que se fala por lá.

Sem comentários: