sexta-feira, dezembro 09, 2005

o cão da razão existe e é o nosso melhor amigo

existem várias coisas na nossa vida que nos são caras, beijar quem nos toca, o bocejo contagioso numa conversa com alguém que gostamos (o bocejo contagioso é mesmo algo muito bom), os golos do Benfica,e por exemplo poder comprar uma caçadeira para esfodaça* aquele gajo que nos irrita solenemente com um simples e eficaz balázio na testa, enfim n coisas.

hoje apetece-me dissertar sobre a ideia sempre agradável de esmagarmos com uma bigorna nos cornos aquele gajo que nos irrita, aquele gajo que com a sua presença nos deixa mal disposto, aquele camafeo que nos faz praguejar apenas por estar nosso campo de visão, o boi, cabrã* de merd*.

o engraçado desta situação é que na maioria desses casos o desgraçado nem nos fez assim algo de tão grave quanto isso, é mais uma questão de pele. por vezes o única coisa que aquele animal fez foi o simples facto de não morrer na precisa altura em que nós ardentemente o desejámos (que é sempre mais ou menos sempre que o vemos).

e porquê este ódio?

porque aquele filho da put*, aquele cabrã* do caralh*, paneleir* de merd*, canguru mágio do boi do pai dele não passa de um estúpido do caralh*, um palhaço, um charolês d'um raio, um falso sem carácter nenhum, com a personalidade de um corta-unhas que não passa de um gajo... enfim... mau... e que me fez bué da mal,...como por exemplo naquela vez em que...hum...bom...o gajo nunca me fez mal assim a sério, mas tenho a certeza que não é por falta de vontade, apenas não fez porque eu sou muito batido e inteligente e mau e só nunca lhe fiz mal nenhum porque não calhou, porque vontade não me falta.

bom, se calhar o gajo até é porreiro mas ganha mais do que eu e isso irrita qualquer um, foda-s*!!!

feliz natal, bom ano novo e uma páscoa feliz é o que desejo (sim a toda a gente)

Sem comentários: