sábado, maio 14, 2005

Não sei nadar, mas sei andar de bicicleta

Sim, eu admito. Não sei nadar!

Para agravar esta situação, posso dizer-vos que não sei nadar desde pequenino.

Vocês pensavam que só há pouco tempo é que eu não sabia nadar, não é ? Não, nada disso. Eu não sei nadar, desde que me conheço.

Neste aspecto, eu sou bastante coerente. Não sabia nadar quando nasci, e sigo sem saber fazê-lo. Eu não sou como muitos de vocês, que em determinada altura da vida dizem que não sabem nadar, e depois mudam de opinião e começam a dizer a toda a gente que já sabem nadar. Cambada de troca-tintas. Bem..., seria bem pior se começassem a fumar.

Devo também dizer que já participei numa daquelas sessões da associação de “Não Nadadores Anónimos”.

Todas estas sessões começam da mesma maneira:
- “Olá, o meu nome é fatacuida, e eu não sei nadar!”

A primeira sessão de “Não Nadadores Anónimos” serviu para confirmar que aquela célebre frase inicial, não era um mito criado pelo cinema.

Nessa sessão de “Não Nadadores Anónimos” confirmei também que nenhum dos participantes sabia nadar. Em compensação, todos eles eram alcoólicos !

Mas verdade seja dita. Eu gostaria de saber nadar. Por expressar esta minha opinião, fui expulso da associação de "Não Nadadores Anónimos".

Na minha opinião, devia ser proíbido não saber nadar. Devia haver uma lei que obrigasse toda a gente a saber nadar, sob pena de lhe cortarem os braços, um a um, até aprenderem.

Sem comentários: