quarta-feira, março 02, 2005

polícia à minha porta

hoje de manhã estava polícia à minha porta, mais concretamente 6 agentes das bac, com shotguns e tudo. não, não era à minha espera, o que me deixou um pouco triste. afinal todo o gajo que se preze tem aquela ideia de "então e se eu fosse um gajo perigoso?". é bom ser um gajo perigoso. não fosse esta dor nas costas e talvez optasse por esse modo de vida. bom mas o facto é que por momentos pensei como seria se fosse mesmo um criminoso assim daqueles bué da maus.um gajo muita vivido que já passou muito. já estou a imaginar, eu saía do meu prédio e eles diziam com uma tremideira na voz, "é ele!", eu parava, olhava-os e eles petrificados tremiam ( petrificados e a tremer,ai ai...sou um gajo muita mau mesmo ). com um só golpe desfazia a espinha a 4 deles. enquanto os outros dois de joelhos imploravam perdão mostrando fotos dos filhos de 2 anos com a esposa nas últimas férias do casal. maricas. como eu sou um criminoso a sério ,não do tipo robin dos bosques ( um autêntico menino dos ladrões, quer dizer ter uma trabalheira para roubar a uns e depois de forma leviana e totalmente irresponsável dar a outros ) não iria obviamente ter compaixão e estes 2 coitados também vão morrer. depois já se sabe, punha-me em fuga no meu carro desportivo e ultra-rápido até me entregar anos depois e após relações fogosas e de âmbito meramente sexual com angelina jolie, beyoncé e coisas do género, ser julgado, capa de jornais e revistas com vendas recordes, ser absolvido por falta de provas, nunca por estar inocente, e por fim o filme. as únicas coisas que impossibilitam isto de acontecer são, para começar aquela dor nas costas, isso e facto do meu carro ser um ibiza SDI, portanto a parte da fuga em velocidade não seria possível e por isso e só por isso que eu não arranjei confusão. já que pela parte da porrada, posso dizer que a última ( única ) vez que andei à batatada foi na 4ªclasse( ganhei a um gajo que tinha a alcunha de macaco) portanto relativamente à parte fisíca o meu currículo fala por mim, sou imbatível ( e por amor de Deus não tentei provar o contrário ). no fim resta dizer que quando sai porta fora me limitei a entoar muito, muito baixinho aquela canção de intervenção " a bófia não manda aqui!"

Sem comentários: