segunda-feira, março 14, 2005

amizade, a coisa mai bela desse mundo

existem coisas que um gajo deveria saber quem disse primeiro. por exemplo, uma coisa que eu gostava muito de saber quem inventou foi a frase " a amizade é a coisa mais bela do mundo".

gostava de saber por várias razões, por muitas razões mesmo, e todas elas de índole assassinó-carnificináticas.

se não reparem neste exemplo e peço-vos que usem a imaginação pois este é um caso fictício. a sério. ok, para ser completamente
sincero devo dizer que aconteceu a um amigo meu. de verdade.

um gajo conhece uma rapariga bastante engraçada, toda cheia de curvas e tal, um sorriso do melhor e tal, dá-se muito bem com essa pessoa, grandes conversas e tal e um dia descobre que enfim, tem mais vontade de dar uns amaços a essa rapariga do que estar no estádio da Luz a festejar o título de campeão nacional do Sport Lisboa e Benfica. e então resolve um dia, encorajado por um ambiente "propício" dizer o que lhe vai na alma.
eis senão quando do outro lado ouve o seguinte " sabes, eu gosto muito de ti como amigo". pois é,...pois é...anda aqui um gajo a tomar banho todos os dias, ocasionalmente até aparece penteado e no fim...toma lá amizade! foi nesta altura que pensei, aliás pensou o gajo que conheço, como era bom saber quem foi o boi que inventou a frase " a amizade é a coisa mais bela do mundo" e pedir-lhe que procure um elefante africano que o possa sodomizar com a velocidade de um coelhinho e a pujança de um dinossauro.

por isso meus amigos, aprendam a lição, nunca tenham só €10 na carteira, pois correm o risco de serem só "amigos".

Sem comentários: