quinta-feira, fevereiro 10, 2005

minas por explorar (parte 2)

Agora ao som de "põe o carro na garagem", explicar-vos-ei um pouco mais daquilo que muitos já apelidam de "inevitável". Falo-vos, naturalmente de: fatalingua - o plano.

Conforme já revelado na Parte 1, tudo gira à volta da convicção dos 2 autores deste blog, em conquistar o mundo no fim-de-semana (e não pode ser ao domingo).

Temos o plano perfeitamente elaborado, nas nossas mentes. O plano é tão fantástico que nem fizémos um plano b.
P'ra quê? Planos b, é para incompetentes.

Conquistar o mundo no fim-de-semana (e não pode ser ao domingo), é algo que tem de ser mantido debaixo de um secretismo tal, que levou os seus 2 génios criadores, a inventar uma linguagem única (e já mítica), que só os 2 entendem, que só os 2 podem entender, e que dá pelo nome de fatalingua.

Aproveito para pedir mais uma vez aos nossos leitores, o favor de deixarem de nos pedir o código fatalingua. Devo aliás alertar, que muitos já tentaram decifrar fatalingua, mas sempre sem sucesso. Entre os muitos que já desistiram de tentar decifrar fatalingua, alguns houve que, mais tarde, ficaram famosos por escrever coisas simples tipo: "A Regra de Quatro" ou mesmo o "Código DaVinci".

Conquistaremos o mundo no fim-de-semana. Está no plano! E o que está no plano, é sagrado! Será no fim-de-semana, pois durante a semana estamos muito ocupados dando palestras em universidades por esse mundo fora.

Connosco ou contranosco, a escolha é vossa.
Reservaremos espaço no mundo para aqueles que acreditam em nós.

Mais detalhes, na parte 3, que será publicada brevemente.

Sem comentários: