quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Carros com antena roubada

No passado, sempre que me roubavam a antena do carro, eu ía logo roubar também a antena do carro do vizinho. Que se lixe!! Estava a fazer justiça, pensava eu.
Aliás, não roubar logo a antena do carro do vizinho, era tão grave como quebrar uma daquelas correntes de email.

No entanto, cedo cheguei à conclusão, que essa não era a solução. Não era esse o caminho.
Foi como uma espécie de chamamento. Eu fui talhado para responsabilidades mais altas.

Decidi então o seguinte: Sempre que me roubarem a antena do carro, eu vou logo à loja comprar uma nova para mim. Este ano, já comprei aí umas 20 antenas. Já pensaram bem ? São menos 20 antenas em falta, nos carros de Portugal. Qualquer dia, ninguém tem necessidade de roubar antenas. O meu plano está condenado ao sucesso !

Resumindo, a minha ideia foi muito simples. Vou repôr o stock nacional de antenas roubadas, em tudo quanto é parque automóvel em Portugal, comprando uma, por cada antena que me roubem!
Sim, amigo! Fui eu que não roubei a antena do seu carro.

Um destes dias, andava eu descansadinho a repôr o stock nacional de antenas, quando, a poucos metros de mim, está um gajo estrangeiro a roubar uma antena de um carro nacional.

Lá se foi o meu plano genial.
Porra!!! Se eu agora vou ter também que repôr o stock nacional de antenas no estrangeiro, tenho a vida arruinada. É que uma antena custa dinheiro e, eu ando aqui..., hã..., não tenho apoios do estado, não tenho nada. Sai-me tudo do corpo.

Não há incentivos para os Portuguêses, e vêm estes gajos estrangeiros e levam tudo !

Vou voltar ao plano inicial. Sempre que me roubarem a antena do carro, eu vou logo roubar também a antena do carro do vizinho.

Façam o mesmo ! E lembrem-se: Roubem, preferencialmente, dos estrangeiros !

Sem comentários: