domingo, dezembro 05, 2004

Sou do sporting

Cidadão: Eu acho que tu não és do sporting. Tu és é anti-Benfica.

sportinguista: Não, não. Eu sou mesmo do sporting. Adoro o meu clube. Nós, os do sporting, somos ricos e temos BMWs. Enquanto que vocês do Benfica só têm Toyotas Hayace e andam todos de bigode. Além disso, nós somos um clube ecléctico, como toda a gente sabe.

Cidadão: E tu sabes o que significa "ecléctico" ?

sportinguista: Bom, significa... ecléctico significa... significa que nos sabemos comportar.

Cidadão: A minha avó também tem lá um porco na quinta que se sabe comportar e isso não faz dele ecléctico.

sportinguista: Óh pá, lá estás tu. Como não tens argumentos, começas logo a tirar conclusões parvas. O que eu disse é que ecléctico significa ter nível. Estás a perceber ?

Cidadão: Mas isso também qualquer gajo das obras tem nível. Caso contrário os prédios saíam todos tortos.

sportinguista: E pronto. Olha, o que eu sei é que vocês não ganham nada há 10 anos.

Cidadão: Talvez seja por isso que andamos todos de bigode.


Sem comentários: