domingo, maio 08, 2005

mais importante que as palavras é quem as diz

já tinha explanado esta ideia mas recentemente voltei ( como se necessário fosse ) a ter a confirmação. mais importante que as próprias palavras é quem as diz.

fui arranjar um pc a casa de um amigo e enquanto perdia a paciência com um computador do século passado via um dvd sobre entrevistas a actores e actrizes de hollywood. numa das entrevistas, johnny depp dizia que acreditava em espíritos e fantasmas e coisas do género. basicamente aquilo pôs-me a espumar de raiva.
parece que estou a ver, desde a miuda recém-menstruada à piranha de 40 anos, todas devem ter pensado, "ai ai, ele é tão sensível e é tão inteligente". fiquei enojado e naquela altura só me imaginei numa das noites em que um gajo apanha a chamada "carroça" e dizer isto a uma rapariga qualquer. provavelmente a reacção dela obrigar-nos-ia a beber ainda mais para tentar esquecer a figura que tinhamos acabado de fazer o que teria como consequência fazermos outras figuras ainda piores. na melhor das hipóteses acabariamos na cama com uma darkside qualquer que vai matar coelhinhos para a serra de sintra. mesmo neste segundo caso a coisa não seria boa pois poderiam sempre tirar-nos fotos quando estivéssemos em cuecas, com penas na cabeça e a gritar "satã quero ser teu amigo".

mas enfim, isso é passado e a imagem não é totalmente esclarecedora. portanto ninguém pode provar nada.

Sem comentários: