terça-feira, outubro 18, 2005

arroz de pato

eu gosto de arroz de pato.
é um daqueles pratos que me agrada, dos meus pratos preferidos mas de há uns tempos para cá as coisas mudaram. mudaram porque durante um almoçarada aqui à atrasado veio à baila todo o processo de matança do pobre coitado. acredtitem ou não dei por mim com enormes dificuldades para comer o arroz de prato de que tanto gosto (ou gostava, já não sei) e a segunda pratada já foi comida a grande custo.

Não sei se sabem como decorre todo o processo de matança do nosso amigo quá quá.primeiro depena-se, depois toca de mandar o desgraçado para dentro de àgua a ferver e depois mata-se o bicho cortando-o aos bocados! Aposto que aquando da colocação dos infelizes dentro da àgua a ferver os patos não dizem um simples "quá quá" antes dizem algo do género “quáfoda-se que isto queima!!"
Deve ser difícil ser pato.

Acho que preferia ser um cavalo ou um boi de cobrição!!!Se bem que ser boi de cobrição também não deve ser fácil, enfim existe o prazer inacabável mas também existe o depois (depois do inacabável é sempre bom), e o depois é a parte das vacas todas a dizer “muuuuuuuuu, já não me ligas nenhummmmmmmmmmmmmmm”," mmmuuuuuuuu que é tão triste estar só muuu u muuuu u muuuu u".
Portanto acho que preferia ser cavalo, mas um cavalo à macho! Não daqueles cavalos maricas que tratam bem da crina, semanalmente usam uma máscara de algas e ocasionalmente colocam uns rolos durante breves minutos só para o cabelo ganhar umas ondulações, porque mesmo sendo um cavalo, um gajo tem de ter estilo!

E depois a parte do correr que nem um...enfim, que nem um cavalo pelos campos a fora com uma rapariga jeitosa no lombo agrada a qualquer um.

É bom ser cavalo!

Sem comentários: