domingo, maio 08, 2005

o que eu quero é fazer mortais e mostrar que sou feliz

tenho para mim que fazer mortais é a forma perfeita de expressar a nossa felicidade. melhor que um sorriso, melhor que dizer "f***-**, sou o maior!" fazer mortais é simplesmente dizer ao mundo "eu estou feliz".

Imaginem o seguinte, em vez de tentar dizer a palavra certa, em vez de procurar ter o gesto ideal no tempo perfeito um gajo quando está com a rapariga que gosta deveria simplesmente fazer mortais em redor dela. mas mortais daqueles muito complicados, mortais duplos, triplos com flik-flaks à esquerda e à direita, terminando com aquela pose olímpica de braços bem levantados peito para fora e o ar mais confiante do mundo. parece que estou a ver (parece mesmo porque depois da operação ainda ando a tomar gotas o que faz com que a névoa persista), numa festa, ela desce as escadas, botas, saia curta mas não muito, camisa, casaco, e um corpo divinal, todos os gajos a tentarem alguma coisa, com olhares, com exibição de chaves de carro, com trabalhos mediáticos, e de repente vindo do nada, aparece um gajo a varrer toda a gente enquanto faz mortais e mortais e mortais em direcção à afortunada rapariga.
não fosse esta dor nas costas e vocês íam ver...

Sem comentários: