segunda-feira, dezembro 19, 2005

verbalizar a carne

ontem foi domingo.

mas ontem foi um domingo-que-começa-logo-pela-manhã ao contrário de outros que começam às 5 da tarde pós-sábado-de-rambóia, encarniçado, cheio de palavras, de tempo bom e de bom tempo, conversa boa, pois dialogar com pessoas que gostamos de
ouvir é algo sempre bom.

acordei cedo e cedo pela manhã fui até ao guincho que é um local agradável à vista. mas mais agradável é reparar que as pessoas são uns bichos engraçados, cheios de coisas únicas que se pensarmos um pouco sobre elas chegamos à conclusão que o fim do mundo não só é inevitável como não deve demorar mais do que 3 quinze dias.

uns levantam-se cedo ao domingo para irem correr, chegando a casa cansados e sem forças para fazer nada, fugindo ao stress da semana em que se levantam cedo e chegam a casa cansados e sem forças para fazer nada. outros pura e simplesmente levantam-se cedo durante o fim de semana para ir ver o mar.

por favor, vamos pensar sobre isto.
um gajo anda cansado, um gajo não tem tempo para dormir, um gajo anda com o juízo lixado, então levanta-se cedo nos únicos dias em que pode não o fazer, vai atè à praia, está frio, senta-se na areia, deita-se na areia, volta a sentar-se, fica cheio de areia, amaldiçoa o facto de estar num sítio cheio de areia, continua frio, interroga-se porque raio as praias estão cheias de areia, olha em frente, as ondas vêm, as ondas vão, as ondas vêm, as ondas vão, as ondas vêm, as ondas
vão,...algum tempo depois ... as ondas continuam a vir, as ondas continuam a ir, a areia fica, a areia fica e não sai, e ao fim de algumas horas uma pessoa vai para casa cheia de areia, com sono, cansada, com frio, moída mas mais bem disposta.que sentido é que isto faz? nenhum mas o que não faz sentido às vezes faz sentir bem.

eu fui até lá e fiz uma coisa com muito mais nexo. fui ouvir música no carro, depois a dada altura saí do carro, estava frio, voltei a entrar, ouvi mais umas músicas e vim embora.

Sem comentários: