sábado, maio 14, 2005

a noite é engraçada

a noite é engraçada, e digo isto não porque goste de discotecas, não porque suporte com facilidade música que não gosto e que ainda por cima está incrivelmente alta, não porque goste de sítios com fumo, não porque goste de sair à noite, apenas porque a noite é um mundo de personagens.

desde a piranha que procura tudo o que mexe, do armário "poeta de monossílabos", da bife do lombo que insiste em ser hamburguer (coisa que eu nunca compreenderei ), até ao gajo que não gosta do sítio onde está e passa a noite a beber "copos", a noite é um lugar cheio de interesse. e quanto mais negra melhor.

hoje por exemplo aquando da música "wild one" dei por mim a pensar na frase "i'm a real wild child", qualquer coisa como "sou uma criança verdadeiramente selvagem" uma frase à partida idiota mas que mostra como as pessoas são na noite e se não o são então é porque a inibição é maior que a vontade de estar de férias e nesse caso fingimos que ainda são 5 da tarde.

falando por mim, devo estar a bater algum recorde pessoal, uma dúzia de saídas à noite e só uma meia-carroça, não está mau, mas como "eu só sou o que sou quando estou fora de mim" não corresponde inteiramente à verdade, é melhor assim, até porque o descalabro só é bom quando se morre na praia.

Sem comentários: