quarta-feira, abril 27, 2005

Não volto a cair nessa !

Faço aqui referência ao meu Post de 09.04.2005 de título “Ler na casa de banho”.
Lembram-se ? Era aquele que dava conta da minha ida ao shopping para comprar leite e, no final, depois de lá chegar, passei o tempo todo na loja da fnac, regressando a casa 3 horas e meia depois e, sem o leite.

Pois bem... ontem, não deixei que isso me voltasse a acontecer. Não senhor !

A mulher pediu-me para ir ao shopping comprar plasticina para o miúdo levar para a escola no dia seguinte.

Concentrei-me na tarefa que tinha para desempenhar, e saí para o shopping de imediato.

Mal lá cheguei, e sem exitar, encaminhei-me rapidamente para a loja da fnac. Claro !!!
À medida que ía vendo os computadores, os jogos para a xbox, os DVDs, tentava não esquecer a tarefa que me havia sido incumbida. Não vou voltar a cair no mesmo erro, pensei.

Saí da fnac, fiz as compras e regressei a casa. Desta vez até só demorei 2 horas na fnac.

Entrei em casa, enchi o peito de ar e, orgulhoso de mim próprio, gritei aos 4 ventos:

- Querida! Comprei o leite. Onde é que queres que o ponha ?

Acabei por receber uma resposta seca:
- Leite? Então e a plasticina ?

- Oops !

Sem comentários: