quinta-feira, fevereiro 10, 2005

minas por explorar

hoje como sempre, quem é inteligente adapta-se de forma positiva à realidade, os espertos safam-se e os génios criam uma nova realidade. obviamente que me incluo nesta ùltima categoria não só por uma questão de um optimismo idiota mas também porque o empregado de mesa tinha razão, aquele vinho é forte mesmo!

ora assim sendo toda a gente procura as minas por explorar que ainda poderão existir. como é claro esta última frase não tem nada a ver com o resto mas o facto é que não arranjei maneira de alinhavar isto de forma a fazer sentido para vós(o que aliás é apenas mais uma prova de que de facto pertenço à classe dos génios pois os génios são assim, incompreendidos).

quando se diz minas por explorar a primeira coisa que vem à cabeça é a metáfora sexual evidente na expressão no entanto hoje vou falar-vos de uma outra mina por explorar, a fatalingua. dia após dia semana após semana a sua explosão continua adiada.e as pessoas já se interrogam quando conversam nos cafés ou quando esperam pelos autocarros, para quando o "boom" da fatalingua?a minha resposta a essa pergunta é a de que pol ziv lin.o principal obstáculo para essa explosão acontecer é que neste momento apenas 2 pessoas falam de forma fluente fatalingua e para agravar a situação essas mesmas duas pessoas fizeram um pacto de que jamais revelariam a quem quer que fosse as regras e as palavras da ditacuja sob pena de terem de matar quem tivesse acesso a essa informação.

existe também um outro senão, é que tudo isto acenta na ideia/convicção de conquistar o mundo no fim-de-semana (e não pode ser ao domingo). final de pausa no emprego está na hora de ir para casa. entretanto e só como nota de roda pé, neste momento estou a ouvir a música "com sola ou pau" desse mito Quim Barreiros.

Sem comentários: