terça-feira, novembro 08, 2005

inocência enquanto pecado demoníaco punível com a morte

está cientificamente provado (através de estudos feitos por cientistas, homens obviamente) que o homem é mais inteligente que a mulher, mais creativo que a mulher, mais forte fisicamente que a mulher, mais empreendedor, tem conhecimento destes factos todos, acredita neles, as mulheres também têm conhecimento destes factos todos e também acreditam neles mas no fim quem manda são as gajas porque sim, porque querem, porque não ouvem o que um gajo diz e porque não há volta a dar.

e isto acontece porquê?

pelo simples motivo que o mecanismo homem é uma coisa simples.

o que é, é e o que não é, não é.
pois para as mulheres o que é, não é bem assim e o que não é só não o é por acaso e nesse caso somos culpados porque o que não é só não é porque não foi e nada mais que isso.

à parte disso a mulher é uma coisa linda, que deve ser admirada, que nos deve inspirar a obras líricas, musicais, arquitectónicas do mais alto nível e acima de tudo a mulher não deve ser compreendida, e por amor de Deus não tentem pois já nem ele o faz.

amem as mulheres mas não lhes façam perguntas, pois a sua lógica é tão facilmente interpretada como o sorriso da Mona Lisa ou o porquê de um gajo ter bigode.

Sem comentários: