sexta-feira, junho 03, 2005

tudo ao contrário

mais que incrivelmente complicado, comunicar é simplesmente um dom.

um dom que aliás mesmo após uma carroça de vodka, não está entre os 25,26 dons que qualquer gajo então julga ter. é que comunicar é a coisa mais difícil do mundo, e o que mais complica a comunicação são as palavras. tenho a certeza certezinha que quando deus fez o mundo, e isto ninguém me tira da ideia, fez as coisas assim:
"bom, os animais selvagens não vão conseguir falar e tal, vão estar limitados a emitir grunhidos e sons parvos, se quiserem limpar o rabinho depois de obrar, terão de o fazer nas ervas enquanto que o bicho Hóme, bom o Hóme vai poder falar, cantar, escrever, com muitas palavras, vai ter muitas linguas, o Benfica e a àguia Vitória mas ...não irá conseguir comunicar."
e esta é que é a verdade.

e os exemplos que nós temos na natureza são mais que muitos.
senão vejam: um macaco tem piolhos, simplesmente comunica à macaca "ó xô dona macaca, chegue lá aqui e cate-me fachavor", um leão quer uma leoa, chega-se à frente e anda cá que és minha, um cágado sente-se um pouco deprimido porque tem a pele toda estragada, rogosa e verde e ainda por cima nem sequer é uma mísera tartaruga. que faz ele? recolhe a sua casa e ninguém o chateia.

agora se um gajo tem piolhos e quer ser catado então não há gaja que se aproxime, se um gajo quer uma gaja tem de ir com jeitinho e ainda por cima tem de lidar com a porcaria dos egos, aniversários, peso, roupa nova e corte de cabelo, e se um gajo está deprimido por problemas de pele que é rogosa,verde e está toda estragada e tem como maior sonho ser uma tartaruga, então o melhor é ir para o c******, porque f***-**, esse é sem dúvida o desejo mais idiota que alguém pode ter, ser uma tartaruga .

por isso o melhor é comprar uma rocha e ir viver para debaixo dela.

Sem comentários: