segunda-feira, maio 30, 2005

acabou a época futebolística

então foi assim...

o Benfica sagrou-se campeão nacional pela 31ª vez, o porto ganhou a supertaça (prova que se disputa entre o campeão e o vencedor da taça da época transacta, porto e Benfica respectivamente) o vitória de Setubal venceu a Taça de Portugal numa final disputada com o Benfica (estes gajos do Benfica estão em todo o lado). E o Sporting, bom ...não sei bem como dizer isto, enfim não sei se estão preparados...mas cá vai, o sporting ganhou a taça amizade.

Isto significa que para o ano, o Benfica irá disputar a liga dos campeões e a supertaça de portugal, o porto irá disputar a liga dos campeões, o setúbal a uefa e a supertaça e o sporting,...bem o sporting irá disputar a liga dos mais amiguinhos, esta prova terá uma fase final a 4 equipas entre o vencedor da taça amizade, o vencedor da taça beijinhos na cara, o vencedor da taça "dá cá um abraço" e o vencedor da taça "toma lá um chocho que eu hoje estou com herpes genital".

no final desta prova todos dão as mãos e cantam esse hino à virilidade "YMCA", de seguida trocam-se presentes. depois disto quem apresentar o risco ao meio com gel mais certinho recebe um dvd da "Bambi" (atenção que é a Bambi personagem dos desenhos animados e não a Bambi miss Julho 2004 da revista Playboy).

e viva o futebol!

Sem comentários: