sexta-feira, abril 08, 2005

gosto de falar sozinho

epá, gosto de falar sozinho. acho que é uma daquelas coisas essencial à nossa saúde mental. falar sozinho é para mim sinónimo de estar bom da cabeça. principalmente se forem conversas longas e num tom de voz elevado ( evitem apenas ter estas conversas em autocarros ou numa repartição de finanças, podemos ser apelidados de "malucos" ou agredidos selvaticamente por gajos "normais"). por exemplo ainda ontem antes de me deitar, tive uma conversa, uma coisa séria, comigo, em que imaginava um diálogo com um gajo do meu trabalho que vou chamar e por motivos de preservação da privacidade, de "boi". vou chamá-lo de boi porque também era isso que eu na conversa repetidamente lhe chamava alternando ocasionalmente para "filho da p***", "ca*** do ca******", "pan******"e toda esta agressividade porquê? pela simples razão de que soube que uma das pessoas que me faz feliz quase era desviada devido àquele camelo asiático. o que vale é que naquela "conversa" eu disse-lhe das boas, e só não lhe dei umas pingas porque estava com o meu pijama dos ursinhos e não queria arriscar sujá-lo com sangue daquele animal.
o gajo teve cá uma sorte. no final da conversa a sua própria esposa veio ter comigo e disse que não valia a pena eu sujar as mãos em tão vil traste. concordei e ela mostrando-se grata fez-me um "felatio".

no final a rapariga que eu salvei, e que eu juro por todos os santinhos que gosta de mim, veio ter comigo e fizemos amor durante horas e horas, tudo a pedido dela.

é como lhes digo, falar sozinho é sinónimo de estar bom da cabeça.

Sem comentários: