terça-feira, abril 26, 2005

amanhã por volta das 10 vou morrer e depois...depois logo se vê

está decidido e não há volta a dar. amanhã por volta das 10, vou morrer e depois logo se vê.

o curioso é que hoje é noite de lua cheia, e isso está a deixar-me apreensivo.

é que amanhã a minha vida vai ter um ponto de viragem. vou morrer enquanto tudo aquilo que sou neste momento para passar a ser exactamente o mesmo mas visto de uma outra forma, pelo menos por mim.

a única coisa que me preocupa é que hoje é noite de lua cheia. e toda a gente sabe que a lua-cheia é conhecida por simbolizar acontecimentos paranormais. e são esses tipo de acontecimentos misticó-parvos como por exemplo um gajo normal se transformar num gajo não normal cheio de pelugem espessa e que passa a noite a uivar à lua e perseguir raparigas indefesas que me está a deixar de pé atrás. pêlo sim pêlo não [ ;) ] vou desfazer a barba, não vá o diabo tecê-las.

bom a única coisa que quero é ver a cara de uma pessoa. pois tenho de confirmar uma coisa.

eu já venho.

Sem comentários: