sexta-feira, março 04, 2005

o fim da macacada no mundo do telemóvel

estava eu a conversar via telemóvel quando de repente caiu a chamada. pensei cá para comigo (e porque sou uma pessoa de bem) "ah, isto se calhar é falta de rede". como pude ser tão inocente?!?!? na realidade o que se passou é que fiquei sem "saldo disponível" no telemóvel. pois é pois é. parece que nos dias de hoje a honorabilidade de uma pessoa já não vale nada! esta situação aconteceu, e acreditem no que vos digo, porque aqueles cavalheiros da operadora em questão ( não vou divulgar o nome por isso vou chamá-la de "operadora cujo segundo número é o 6" )
acham que um gajo tem de carregar o telemóvel sempre que os meninos entendem e depois atiram-nos areia pós olhos dizendo " ah se você quer falar tem de ter saldo disponível". o curioso é que esta operadora não está só, sim meus senhores, existem outras. por exemplo, uma outra operadora de um outro cartão que eu tenho ( novamente não vou divulgar nomes, e desta vez vou chama-la de "operadora cujo segundo número é o 3") ao fim de 2 mensalidades em "atraso" (seja lá o que isso for) cortaram-me o pio.a mim!!!?!?!?!?!?!que sou um cidadão honrado! e que nunca fiquei a dever nada a ninguém! mas para onde caminha este país??? se isto fosse em espanha é que eu queria ver.levavam logo com bombas! isto realmente só apetece dizer, senhoras operadoras , assim não!

Sem comentários: