domingo, fevereiro 20, 2005

acordar cedo ao domingo

hoje é domingo e eu acordei cedo. talvez tenha sido aquele sentido patriota (afinal hoje é dia de eleições) que me tirou da cama ou talvez tenha sido aquele pesadelo que um gajo tem de vez em quando (e que presumo aconteça a toda a gente) de ter adormecido com a tv ligada no canal playboy e de já terem chegado a nossa casa todos os fiéis da Igreja "Jesus é a tua salvação a não ser que sejas um tarado sexual demoníaco". bom, sobre as eleições ocorre-me dizer que há um partido que na minha opinião deveria ser eliminado e todos os seus militantes fuzilados (com balas ecológicas), estou a falar obviamente do partido ecológico "os verdes". se bem me parece, a preocupação com o meio-ambiente é apenas uma das pastas que todos os partidos têm, ou seja isto faz parte do programa eleitoral de todos os partidos. os verdes?!?!?!?!?! isso é o mesmo que existir um partido que se chame partido para resolver os problemas da educação ou partido daqueles que querem que o país ande prá frente ou partido daqueles que acham que existe problemas na saúde. por amor de Deus, ...acordei eu cedo por causa disto. bom, posto isto vou comer qualquer coisa e depois ...vou votar, na CDU.

Sem comentários: