sexta-feira, dezembro 10, 2004

Nem te digo nada !

(...)
diz o indivíduo A para o indivíduo B:

- Então e a tua mulher ? Como está ela ? Já tem emprego ?
- Nem te digo nada, pá! Desde a última vez que tu estiveste com nós, muita coisa mudou.
Sabes, ela, entretanto, tirou todos os cursos impossíveis imaginários.

- Possíveis e imagináveis?
- Não, não! Impossíveis imaginários. Os cursos possíveis ela não conseguiu.

- humm..., pois.
- Ela agora trabalha num hotel.

- Optimo, pá. Isso é excelente.
- É excelente e é barato, pá. Custa só 50 EUR por noite e com pequeno almoço inclusivo.

- Incluído ?
- Não, não! Tens que o pagar, pá! Os gajos lá não são parvos.

- ...., pois. E ela gosta de lá trabalhar ?
- Muito. Até faz horas extra e tudo. Eu faço muita confiança nela, apesar do que p'ráí se diz.

- .... bom...., pois, .... e.... e os teu cães ? Ainda tens os 4 cães ?
- É pá, nem te digo nada. Nem vais acreditar. Agora tenho 4 cães!

- ..., pois. Ainda são os 4 caniches ?
- Não, pá. Agora só tenho caniches, pá. Tenho lá fotografias que até te pássas!

- Fotografaste os bichanos ?!
- Não. Fotografei foi a minha vizinha da frente a fazer as relações sensuais com um estranho.

- Mas ela não é casada ?
- É, mas eu não conheço o marido. P'ra mim é um autentico estranho.

- ...hummm... e.... e o teu pai ? Já deixou o vício do jogo ?
- Já, já. Só que entretanto arranjou outro vício!

- Então ?
- Meteu-se na batota.

- ...pois...
- e o pior é que derrete a massa toda à minha mãe.

- Faço ideia como fica a tua mãe !
- É pá nem te digo nada. Passa fome.

- pois..., sem dinheiro para comer...
- Não. Ela não gosta é de massa derretida.

- Hã ?
- Diz que lhe faz mal aos intestinos. Prefere ameixoas cozidas...

- ....pois, ....humm.... .....a mim as ameixoas caem-me como uma bomba.
- Olha, he he..., no caso da minha mãe caem-lhe como a bomba a gaz ou a bomba de ir à China, pá.

- Hiroshima ?
- Não, não! Normalmente sai-lhe por baixo !

- Como ?
- Como? Então..., é assim estilo diarreia. Só que no caso dela são fézes líquidas...

Sem comentários: